Descentralizamos a Central

PABX IP

Conheça a evolução da Telefonia Corporativa

Monitoramento de ambientes

Controle e total monitoramento do sistema, status do PBX, consumo de recursos de hardware e estatísticas gerais de operações.

Administração de cadastros

Cadastro de ramais, grupos de ramais, troncos, voicemail, salas de conferência e centro de custos, tudo de forma rápida e prática.

Relatórios de chamadas e estatísticas

Relatórios de registro de chamadas, acompanhamento de fluxo por chamada e agrupamento de chamadas por centro de custos.

Gravação de chamadas

Você pode realizar gravação automática de chamadas ou gravação sob demanda.

URA

Ilimitados menus de URA, possibilita distribuição de chamadas para ramais, filas ou grupos, além de DISA e salas de conferência.

Conferência e correio de voz

Correio de voz por ramal ou fila com opção de envio de mensagens e notificação por e-mail. Notificação de correio customizada e controle de tamanho de caixas. Salas de conferência, privadas com senha ou públicas.

Callback

Recurso de retorno de chamada para utilização com planos de operadoras “custo zero“, chamadas em dispositivos móveis e geração de chamadas a partir do PBX.

Alias de Data

Crie e planeje feriados e outras datas para uma regra de negócio específica.

Log de Usuários

Monitore alterações na interface vinculadas a usuários, administradores ou não.